segunda-feira, 17 de junho de 2013

Games online Grátis

New York Taxi License 3D
New York Taxi Licença 3D é aqui! Se você amou a versão 2D, então você realmente está em um tratamento, com todos os novos níveis, gráficos e jogabilidade. Ganhar a sua licença, realmente nunca foi tão divertido. Você pode completar todos os 18 níveis, em estradas geladas, parando no sinal vermelho, levando os turistas em torno dos lugares. Mesmo dirigindo para trás em um obstáculo estrada cheia? Bem, vá e provar e isso e mostrar a licença que você ganha no final do jogo.
Instruções: Use as setas para dirigir ao redor.
Clique aqui para Jogar





Field  Forces
Treinamento intensifica várias marchas à medida que atravessa o curso e assumir os instrutores. Use sua munição com moderação e provar para o exército que você é o melhor.
Instruções: W, S, A, D para mover o mouse para mirar Botão esquerdo para disparar.
Clique aqui para Jogar


Tiny F1
Entre no mundo da F1 termine em primeiro lugar para desbloquear a próxima corrida. Quanto mais alto você terminar, mais dinheiro você ganha para ajudar a pagar por upgrades para melhorar seu carro.
Instruções: Use as setas do teclado para controlar o seu carro de F1.
Clique aqui para Jogar





3D Quick Pool
Teste sua habilidade e precisão em uma mesa de sinuca pequena e acerte todas bolas no buraco, neste mini-jogo de bilhar em 3D desafiador.
Instruções: Determinar ângulo - Mova o mouse para esquerda e para a direita, determinar poder - mova o mouse para cima e para baixo - Duplo clique.
Clique aqui para jogar





Nightmare
Neste incrível jogo de deslocamento lateral você tem que ajudar uma menina a escapar de seu pesadelo. Ela é cercada por inúmeros monstros e você tem que explodir todos eles e destruir a grande porta de cada nível para escapar. Recolha o máximo de anéis que puder para atualizar suas armas. Pegar também as armas que você encontrar pelo caminho. Tente completar todos os níveis e escapar do pesadelo. Boa Sorte!
Instruções: Movimente-se = Teclas de Seta, Jet pack = Tecla W, Atire Gun = Mouse (clique o botão esquerdo), Pegar Armas = roda do mouse, Selecione Armas = Teclas 1 - 4
Escudo = Barra de Espaço, Grenade = Tecla Q

Clique aqui para Jogar 






Gangster Life
O objetivo do jogo é terminar todas as missões e permanecer vivo. Você só escapou da prisão e quer fazer um nome para si mesmo no mundo do crime. Use suas habilidades e astúcia subterrânea para terminar tarefas proferidas pelo chefe.
Instruções: Movimentos = W, A, S & D Chaves ou Setas · Ir Falando / entrar no carro = Barra de Espaço · Arma Select = Teclas 1-2 · Nitro = Tecla N

Clique aqui para Jogar




Gringo Bandido
O objetivo do jogo é matar todos os bandidos até o criminoso procurado é retirado. Você precisa matar os chefes de nível para avançar para o próximo nível. Você terá um arsenal maior de armas, os patrões será mais difícil também. Divirta-se!
Instruções: arma de fogo = clique esquerdo do mouse, se movimentar= W,S,A e D ou Setas, Lança bombas = barra de espaço.

Clique aqui para Jogar




A boa e velha luta de rua. Bandidos vêm em todas as formas e tamanhos, se único objetivo para limpar a bagunça e seguir em frente, Nível por nível.
Instruções: Movimentos: Teclas de setas, Saltar: Barra de espaço, Chute: Tecla X, Soco: Tecla C, Escolher:
Tecla V.

Clique aqui para Jogar