Os melhores jogos online

Lista de melhores jogos simuladores:

Habbo Hotel

Habbo Hotel é um game que lembra muito o famoso The Sims, pois tem conceitos parecidos, como criar personagens, ter sua casa e poder comprar mobílias para ela. Entretanto, pelo fato de ser online, você poderá se relacionar com as outras pessoas em uma espécie de comunidade.
Para começar a jogar, basta fazer o seu cadastro básico, que inclui nome, email e senha. Em seguida, logo que iniciar o game, você já terá pela frente duas pequenas missões: a primeira é escolher o seu nome, pois o jogo determina ao seu personagem, um provisório de maneira aleatória. Depois, personalize o seu avatar, deixando-o da maneira que achar mais interessante.






Small Worlds

A vida é muito boa,pena que ela é apenas uma. Seja quem for que disse essa frase, certamente não conhecia o Small Worlds. Trata-se de uma mistura de jogos,Comunidade e ambiente de interação onde você pode criar o seu personagem, construir seu próprio quarto, visitar lugares e conhecer pessoas. pare de não fazer nada e embarque neste lugar onde a festa não tem hora pra acabar.
Esse jogo tem uma grande vantagem não é necessário instalar é só acessar o site entrar nesse mundo. 





Minecraft Classic

Minecraft é um dos jogos para PC mais bem-sucedidos da atualidade. Mas para quem nunca teve contato com este game de construção, é fácil ficar “com um pé atrás” na hora de gastar 20 dólares por ele. O fato é que você não precisa comprar o título para descobrir se ele vale a pena; basta acessar o Minecraft Classic diretamente de seu navegador e começar a jogar para ter um gostinho do que espera por você, sem precisar gastar nada.
Minecraft Classic é, na verdade, uma das primeiras versões lançadas de Minecraft. Nele, você é “jogado” em uma ilha deserta feita completamente de blocos. Você tem à sua disposição uma quantia ilimitada de recursos, que vão de blocos de pedra e madeira até tijolos e joias preciosas.




MiniMundos

MiniMundos é uma mistura de jogo 3D com comunidade virtual. Você pode explorar diferentes ambientes e conhecer outros jogadores que estão em qualquer região do país.
Para combinar o mundo real com o virtual, MiniMundos utiliza diferentes artifícios. Por exemplo, você pode exibir suas fotos do Flickr em molduras que estão nas paredes da sua casa virtual ou então ouvir músicas e assistir a vídeos por meio de aparelhos espalhados pelo ambiente.
A partir do momento em que você cria sua conta no MiniMundos você ganha 1000 MiniFichas para usar em roupas, acessórios e decoração, entre outras possibilidades. Uma casa decorada, Por exemplo pode ser um ótimo ponto de encontro para conversar com outros jogadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário